Um universo de tecnologia. Com esse conceito, a Olympikus estreia seu novo filme oficialmente em agosto, no intervalo do Jornal Nacional e da novela Passione, na Rede Globo. O novo comercial, produzido pela agência DCS, apresenta na mídia a nova tecnologia Zomax, grande aposta da marca líder do mercado nacional de artigos esportivos, com estimativa de venda de 1 milhão de pares em 2010. |
O filme contará com aproximadamente um mês de veiculação, retornando à mídia durante o período da Copa do Mundo, dentro do aproveitamento do pacote da transmissão da Rede Globo, aquirido pela Olympikus por R$ 81,6 milhões. Há uma estimativa de que mais de 125 milhões de pessoas assistam “Usina” oito vezes em média.
No comercial, a marca procura mostrar, de maneira lúdica, o interior de um tênis em um grande processo de preparação para o impacto. Estruturas formam os pilares da tecnologia, luzes cruzam cabos florescentes e peças se encaixam formando a tecnologia. E encerra com a câmera saindo do interior do calçado.
“Como toda inovação e design da tecnologia Zomax estão dentro do produto, e são verdadeiramente encantadoras, decidimos, então, fazer que a campanha mostre isso. Não fomos buscar fora e sim dentro do produto a melhor maneira de valorizar nosso novo lançamento” comenta Márcio Callage, gerente de Marketing.
"Procuramos utilizar uma linguagem gráfica, de forte impacto, que reforçasse ainda mais os diferenciais desta nova tecnologia", completa Mario Paravisi, vice-presidente de atendimento da DCS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário