 |
Piccadilly Maxi Therapy (Divulgação/Galeria Popular) |
 |
Novo layout da Piccadilly (Divulgação/Rede Village) |
Uma linha especial demanda uma campanha especial. Pode até parecer chavão, mas a Piccadilly desenvolveu uma forma diferenciada para apresentar ao público a linha Woman, na qual os calçados possuem uma manta de biofibra que, estimulada pelo calor do corpo, emitem raios Infravermelhos Longos. Nosso corpo é formado 70% por água. A água e as substâncias absorvem energia das radiações IVL, esta radiação solar ativa as funções celulares dos pés, melhora a circulação sangüínea, acelera o metabolismo, auxilia na eliminação das toxinas do organismo evitando o inchaço nas pernas e pés, entre outros benefícios. Para comunicar esta inovação no mercado calçadista, a empresa produziu anúncio de página dupla com aplicação especial. Uma lâmina vermelha, colocada entre as duas páginas da propaganda, simula os benefícios que a tecnologia oferece à saúde das mulheres e reforça o conceito de que “Quanto mais você usa, melhor você fica”. O lançamento da campanha será na edição de abril da Revista Boa Forma. Além deste anúncio, que circulará em revistas, haverá outros para mídia exterior, internet e um mix de ponto de venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário